Últimas Notícias

Lucão pede desculpas nas redes sociais por gesto obsceno no pódio do mundial de vôlei

Foto: FIVB/Divulgação


Lucão se envolveu em mais uma polêmica. Na entrega das medalhas no pódio do campeonato mundial de vôlei masculino, no qual o Brasil ficou em terceiro, o central brasileiro foi flagrado pelas câmeras fazendo um gesto obsceno, levantando o dedo médio e pode ser investigado pela FIVB por conduta inapropriada no pódio. Veja abaixo:


Essa não é a primeira vez que Lucão faz esse gesto no pódio. Em 2019, quando o Brasil conquistou a Copa do mundo de vôlei, o brasileiro fez o mesmo gesto e a FIVB aplicou uma multa e ficou suspenso por 3 partidas, cumpridas na Liga das nações de 2021.

Lucão já se manifestou  em suas redes sociais e pediu desculpas pelo gesto, uma 'brincadeira interna' segundo o próprio: 

" Muito feliz por mais uma vez estar no podium ! Pela 4ª vez (2010/ 2014/2018/2022) estivemos entre os 3 primeiros do voleibol mundial e isso é uma honra pra mim! Obrigado a todos pela torcida e por nós acompanharem em todos os jogos! Queria tb falar aqui que o gesto que fiz, e que não foi a primeira vez, é uma brincadeira interna entre nós, mas entendo que cause algo e tô aqui pra me desculpar !! Desculpa a todos que se sentiram incomodados! Bora voltar pra casa que to morrendo de saudades da minhas família!!! To chegando ❤️❤️❤️❤️ "

Por ser reincidente, Lucão corre o risco de sofrer penas maiores do que as sofridas em 2019. Na época, a FIVB se mostrou decepcionada com o gesto do central "Como o vôlei é o esporte familiar número um do mundo, é nossa prioridade criar modelos para novos fãs e, com isso em mente, estamos decepcionados com as ações do atleta em questão". Mas até o momento desta postagem, a FIVB não se pronunciou sobre o assunto e ou sobre uma possível investigação para punir o brasileiro.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar