Últimas Notícias

Paula Pequeno e Walewska comentarão o Mundial de Vôlei feminino no sportv


Detentor dos direitos de transmissão, o sportv contratou as ex-jogadoras Paula Pequeno e Walewska para comentar o Mundial de Vôlei feminino no canal.

As informações são do UOL.

Ambas foram campeãs olímpicas, sendo que Paula Pequemo foi campeã em 2008 e 2012, enquanto Walewska esteve na seleção campeã de 2008.

Elas se juntam a equipe que comenta tradicionalmente no canal: Nalbert, Fabi Alvim, Carlão e Marco Freitas.

Walewska disse que: "Estou super ansiosa e já estudando o estilo de jogo e as principais características de algumas jogadoras que ainda não conheço, para poder passar todas as informações de forma correta durante as transmissões. Feliz demais pelo convite e com a certeza de que será uma ótima oportunidade de estar perto deste esporte que eu tanto amo. Agora em uma função diferente, desafiadora, mas com a confiança de que tudo vai dar certo."

O Brasil estreia na competição no sábado (24), às 15h30 (horário de Brasília), enfrentando a República Tcheca. O Brasil encara a Argentina na segunda-feira seguinte, dia 26, às 13h30. O terceiro desafio será diante da Colômbia, na quarta (28), às 10h. No dia 30, sexta-feira, o time comandado por José Roberto Guimarães pega o Japão às 9h15. A primeira fase concluída no dia seguinte, um sábado, às 9h, diante da China

O canal transmitirá até 50 jogos do Mundial.

Foto: Gaspar Nobrega/INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar