Últimas Notícias

US Open 2022 arrecada US$ 2 milhões de ajuda para a Ucrânia

Reprodução: www.usopen.org/
 


A organização do US Open 2022 anunciou que foram arrecadados cerca de US$ 2 milhões em ajuda para a Ucrânia ao longo das três semanas do evento deste ano por meio de sua coleta de esforços de arrecadação de fundos.

 

Estes esforços de arrecadação tiveram início durante a US Open Fan Week com a apresentação do Tennis Plays for Peace, uma iniciativa para reunir a comunidade de tênis e os fãs para apoiar os esforços de ajuda humanitária para a guerra na Ucrânia, e continuaram durante o sorteio principal  do torneio, com doações de parceiros corporativos do US Open, USTA, fãs e doadores privados. 


A apresentação do Tennis Plays for Peace viu estrelas como  Rafael Nadal, Iga Swiatek e Coco Gauff jogarem uma série de conjuntos de duplas mistas no Louis Armstrong Stadium; As atuais jogadoras ucranianas  Dayana Yastremska ,  Daria Snigur  e  Katarina Zavatska  participaram, assim como as ex-jogadoras Olga Savchuk – a atual capitã da Copa Billie Jean King da Ucrânia – e Sergiy Stakhovsky.


A arrecadação foi toda destinada para o Fundo de Alívio à Crise da Ucrânia da GlobalGiving, que apoia a assistência humanitária em comunidades afetadas na Ucrânia e regiões vizinhas para onde os refugiados ucranianos fugiram. O Fundo de Alívio à Crise da Ucrânia tem sido a instituição de caridade oficial da iniciativa Tennis Plays for Peace e as doações podem ser feitas através do site tennisplaysforpeace.com .


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar