Últimas Notícias

Após repercussão, Oscar Schmidt explica que parou tratamento de câncer porque teve alta médica

Divulgação/RedeTV!


Após toda repercussão de uma entrevista que os ex-jogador de basquete Oscar Schmidt deu, dizendo que tinha parado seu tratamento do câncer e que não tinha mais medo da morte, o mesmo veio público para explicar melhor sua fala. Segundo nota de sua assessoria, Oscar parou com seu tratamento porque recebeu alta médica:

"Gostaríamos de esclarecer que Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete e atual palestrante motivacional, está bem de saúde, considerado curado do câncer no cérebro contra o qual enfrentou um longo e delicado tratamento acompanhado pelo oncologista Dr. Olavo Feher desde 2013."

Segundo a nota, Durante todo o período após a extração do tumor, Oscar realizou exames de rotina regularmente, inclusive ressonâncias magnéticas, acompanhando de perto a evolução do tratamento. Recentemente, a equipe médica informou que não seria mais necessário submeter-se às sessões, uma vez que, já há bastante tempo, não há qualquer sinal da doença em seu organismo. A partir de agora, o ex-jogador fará apenas acompanhamento de rotina com o Dr. Feher, uma vez que sua situação pode ser considerada como em remissão.

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos os fãs e amigos que me mandaram mensagens nesses últimos dias. Se teve algo de bom nesse mal entendido, foi ver o carinho de todos vocês comigo. Fiquem tranquilos: eu não desisti dessa luta. Eu nunca faria isso. Eu VENCI essa batalha." disse Oscar.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar