Últimas Notícias

Brasil conquista o ouro no Revezamento Misto do Pan de Triatlo

 

Reprodução: Instagram @americastriathlon

A equipe brasileira representada por Manoel Messias, Luísa Baptista, Miguel Hidalgo e Vittória Lopes garantiram a medalha de ouro no Revezamento Misto, em disputa do Campeonato Pan-Americano de Triatlo 2022. O evento ocorreu neste final de semana em Montevideo, no Uruguai.

 

Com um tempo de 01:18:27, a equipe brasileira não encontrou maiores dificuldades para escapar nos primeiros momentos da disputa e conseguiu com uma equipe bem equilibrada se manter a frente durante boa parte da disputa. No final da prova, Vitória Lopes cruzou a linha de chegada garantindo o Brasil no lugar mais alto do pódio, seguido pela equipe do Canadá, com a prata e com os mexicanos com o bronze.

 

O Brasil também conseguiu bons resultados na categoria entre os jovens. No feminino da categoria Youth, o pódio foi todo brasileiro com Maria Clara Borges com a medaha de ouro, Angelina Carvalho com a prata e Ana Carolina Licheski com o bronze. No masculino, coube a Igor Meira garantir o bronze para o Brasil na categoria Youth.

 

O Brasil retorna do Campeonato Pan-americano de Triatlo, no Uruguai, com grandes resultados. Além da medalha de ouro no Revezamento Misto, o Brasil também conquistou o ouro e a prata no feminino da categoria elite, com Luísa Baptista e Vittória Lopes, o bronze de Antônio Bravo, na categoria sub-23, e as medalhas da categoria Youth: ouro de Maria Clara Borges, a prata de Angelina Carvalho e o bronze de Ana Carolina Licheski, além do bronze de Igor Meia, no masculino.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar