Últimas Notícias

Brasil passa fácil pelo Chile e vence segunda no Sul-Centro americano de Handebol

Handball SCA


O Brasil entrou em quadra nesta quarta (16) para a segunda rodada do Sul-centro americano de handebol feminino, e a nossa seleção superou fácil o Chile por 34 a 15 e venceu a segunda partida na competição, que dá duas vagas para o mundial de 2023

O Brasil jogou sem Mariana Costa e Larissa Araújo, que sentiram lesões no jogo contra o Uruguai, mas os desfalques não foram muito sentidos, pois o Brasil dominou desde o início do jogo, vencendo por 15 a 6. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, o Brasil marcou mais gols e fechou o placar por 34 a 15.

Livia Ventura foi a artilheira do jogo com 6 gols, seguido de Adriana Cardoso e Thais Fermo com 5 gols cada. Pelo Chile, Paul Constanza foi a maior artilheira com 3 gols. 

O Brasil agora folga nesta quinta (17) e volta em ação contra o Paraguai na sexta (18), às 17h30 (Horário de Brasília)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar