Maringá 2 x 3 Fluminense
O tricolor carioca começou o jogo perdendo por 2 sets a 0 e buscou a recuperação no terceiro set. Laiza, oposta do Maringá, guiou o ritmo ofensivo do time da casa. Mas nos três sets finais, Fluminense se impôs para conseguir a vitória.
Pelo lado tricolor, a líbero Lelê e recebeu o Troféu Viva Vôlei, enquanto a central Lara foi o maior destaque do time com 18 pontos. Já o Maringá te a oposta Laiza como maior pontuadora do time da partida com 29 acertos.
Com o resultado, o Tricolor chegou a quinta vitória na Superliga e ganhou uma posição; foi da sexta para a quinta colocação, com 15 pontos.
Maringá recebe o Osasco na quita (15), às 20h, no ginásio Chico Neto. Já na sexta (16), o Fluminense encara o São Caetano, às 19h30, na casa do tricolor, Hebraica Rio.
Osasco 3 x 0 Barueri
Osasco se impôs dentro de casa e conquistou vitória relativamente tranquila sobre o Barueri, que deu mais trabalho no segundo set da partida, mas não chegou a incomodar o domínio das comandadas de Luizomar de Moura. A líbero do Osasco Natinha, recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.
O assistente-técnico de José Roberto Guimarães, Wagão, ainda segue no comando da equipe de Barueri. Zé Roberto permanece afastado do comando desde a última semana.
Por Osasco A oposta polonesa Smarzek foi a maior pontuadora, com 18 acertos. Pelo lado de Barueri, ninguém atingiu dois dígitos de pontuação, mas Diana, Isabela Paquiardi e Mari Paraíba marcaram 9 pontos cada uma.
Osasco visita o Maringá na quinta (15), às 20h, no ginásio Chico Neto. Na terça-feira (13), o São Caetano encara o Brusque, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes Barueri volta a jogar só em janeiro de 2023, no dia 8 de janeiro, contra o Brusque, em Santa Catarina.
Osasco permanece na quarta colocação da tabela e com a vitória foi a 16 pontos. Barueri continua em sétimo, com 11.
0 Comentários