Na noite da quarta-feira (15) o líder Sada Cruzeiro visitou o Sesi-SP e em pouco mais de 1h conquistou a vitória por 3 sets a 0, dispando na liderança da Superliga Masculina de Vôlei. A partida contou com o retorno do ponteiro Lopez, do Sada Cruzeiro, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho após agredir atleta do Minas Tênis Clube no último dia 4.
A partida de ontem se trata de um jogo adiantado da 10ª rodada do returno da Superliga e o líder do campeonato garantiu mais um importante resultado. Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista, o Sada Cruzeiro forçou bastante o saque e foi bastante eficiente nas viradas de bola para aplicar 3 sets a 0 no Sesi-SP, com parciais de 25/11, 25/16 e 25/14, em 1 hora e 8 minutos de jogo, sem dar chances ao adversário.
O cubano López retornou ao time nesta quarta e foi o principal pontuador da partida, com 12 pontos, enquanto o ponteiro Vaccari, foi responsável por 10 pontos no jogo e ficou com o troféu VivaVôlei.
O Sada Cruzeiro chegou aos 46 pontos e abriu 12 pontos a frente dos vice-líderes, Minas Tênis Clube e Vôlei Renata, ambos com 34 pontos. O time mineiro segue em São Paulo e na próxima sexta-feira, dia 17/02, enfrenta o time enfrenta o Vôlei Renata em Campinas, em confronto direto pelas primeiras posições da tabela.
0 Comentários