Últimas Notícias

SLS anuncia novidades no formato para 2023

 

Com a camisa amarela do Brasil e o troféu dourado da SLS na mão direita, Rayssa Leal vibra com o punho esquerdo cerrado
Rayssa Leal venceu todas as etapas de 2022 (Foto: Divulgação/SLS)

A SLS (Street League Skateboarding) anunciou nesta quinta (02), através de seu canal do Youtube, novidades para a temporada 2023, principalmente em seu formato, com os eventos agora durando apenas um dia.

Por enquanto, a liga não anunciou onde será o Super Crown, etapa final do campeonato, considerado um dos Mundiais da modalidade. Já estão confirmadas as etapas de Chicago (USA) em 29 de abril, Tóquio (JPN) em 12 de agosto e Sydney (AUS), em 7 de outubro. Será a primeira vez que Japão e Austrália recebem o evento.

Surte +:World Skate anuncia novo circuito valendo pontos para o ranking olímpico

Até a temporada passada, as etapas duravam dois dias, com a semifinal acontecendo no primeiro dia e as finais no segundo. Agora, a categoria masculina terá uma rodada de knockout para abrir o dia, onde os skatistas serão separados em cinco baterias e o vencedor de cada uma irá para a final que será a última atração ao final do mesmo. Entre eles, ocorrerá a final feminina, com seis atletas.

Antes uma liga fechada com os mesmos nomes todas as etapas, agora a SLS terá novos atletas a cada etapa, rotacionando as vagas e com mais caminhos para se classificar.

A liga tem transmissão do Sportv e do Youtube da SLS. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar