Teddy deve tentar ir até Los Angeles, quando terá 38 anos (Foto: Abaca/Icon Sport) |
O multicampeão do judô francês Teddy Riner disse em entrevista ao Canal Sports Club que não vê mais os Jogos de Paris-2024, em casa, como sua última edição olímpica. Segundo ele, a sua assimilação a rotina de treinos e viagens ajuda neste pensamento.
O judoca, que esteve recentemente no Brasil treinando no Flamengo, falava em se aposentar após Tóquio-2020, onde perdeu nas quartas de final para a surpresa de muitos, mas pelo visto ele ainda vai longe.
“Quando vejo como me comporto, como assimilo os treinos e as viagens, não tenho a certeza que vou parar em 2024, é ainda mais seguro que continue. 2028, eu não disse não''.
Teddy tem dois ouros (Londres-2012 e Rio-2016) e os dois bronzes conquistado nos últimos Jogos, um no individual e o outro na disputa por equipes. Neste ano, ele foi campeão do Grand Slam de Paris, título que segundo ele, serviu para medir a temperatura da pressão.
"Não fiz um judô extraordinário, mas esse torneio faz parte da preparação e venci aqui pela sétima vez, e tirei a temperatura para os Jogos de 2024 . Sentindo a pressão, sem derrapar, é importante participar de torneios em casa", completou o judoca.
0 Comentários