Últimas Notícias

Brasil busca nesta sexta vaga no Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas do ano que vem

Jogadora do Brasil durante uma partida
Foto: Sara Hawk


Na quinta-feira (4), o Time Brasil BRB foi derrotado na Copa do Mundo de Tênis em Cadeira de Rodas em duas categorias. A equipe masculina perdeu para a Grã-Bretanha, por 3 a 0, enquanto a feminina foi superada pela França pelo mesmo placar.

Os tenistas brasileiros voltam às quadras de Vilamoura, Portugal, na sexta-feira (5) para buscar vaga na edição do ano que vem. No Masculino Open e no Quad, os tenistas precisam vencer apenas um de seus jogos restantes que garantem a classificação. Já no Feminino Open, será feito um Round Robin com Chile e Suíça e apenas uma das equipes ficará com a vaga.

Entre os homens, Jucélio Torquato enfrentou o jovem de 17 anos, Ben Bartram e teve um jogo duro na derrota por 6/2 6/1. Na sequência, Daniel Rodrigues jogou contra Gordon Reid e também foi superado, por 6/1 6/2. Nas duplas, Torquato e Rodrigues saíram derrotados por duplo 6/0.

No Feminino Open, Maria Fernanda Alves teve Zoe Maras como adversária e a francesa levou a melhor, vencendo por 6/4 6/2. O segundo jogo foi de Meirycoll Duval, que perdeu para Charlotte Fairbank, por 7/5 6/0. Nas duplas, Jade Lanai e Maria Fernanda foram derrotadas por Pauline Deroulede e Emmanuelle Morch, por 6/1 6/2.



Os próximos confrontos do Time Brasil BRB acontecem nesta sexta-feira. O Feminino Open joga contra o Chile, enquanto o Quad tem duelo marcado contra a Turquia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar