Últimas Notícias

Luísa Stefani vence e está na final do WTA 500 de Berlim; Marcelo Melo vai decidir o ATP 500 de Halle

Stefani e Garcia conversando durante um jogo em Berlim
Foto: @bettlopen


Luisa Stefani, 21ª colocada do ranking mundial, e a francesa Caroline Garcia, quarta do mundo em simples, estão na final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, realizado na grama, com premiação de US$ 789 mil. Neste domingo (25), às 8h (horário de Brasília), a dupla da paulistana e da francesa vai em busca do título diante das tchecas Katerina Siniakova e Marketa Vondrousova. 

É a primeira final de nível WTA de Luisa na grama.

Na semifinal, neste sábado (24), Luisa e Garcia derrotaram a dupla cabeça de chave 1 do torneio, da norte-americana Nicole Melichar e da australiana Ellen Perez, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, em 1h10min. O jogo havia sido adiado na sexta-feira (23) por causa da chuva.

"Ótimo jogo hoje. Acabaram sendo só duas quebras, uma em cada set, para definir a partida. Sacamos muito bem, do começo ao fim, e nos momentos importantes também. Estou muito feliz com mais essa final", afirmou a paulistana.

Melo ganha e busca o tri do ATP 500 de Halle


O tenista brasileiro Marcelo Melo venceu neste sábado (24) e vai decidir o ATP 500 de Halle. 

Jogando ao lado do australiano John Peers, Melo enfrentou a dupla composta pelos alemães Oscar Otte e Jan-Lennard Struff e venceu pelo placar de 2-0, parciais de 7-6 e 7-6, após 89 minutos de partida.

Após o jogo, Marcelo disse que: "Muito feliz aqui com a vitória. Acho que foi um super jogo. Jogamos muito bem do começo ao fim. Aproveitamos as chances. Só tem fato positivo. Tivemos uma torcida contra, quadra lotada. Então, foi realmente bem bacana. Positivo para o time que estamos formando e crescendo. Estou muito contente com esta partida de hoje. E agora é aproveitar e tentar jogar e focar da mesma maneira amanhã (domingo) na final, que logicamente vai ser mais um jogo bem duro para nós", explicou o mineiro.

Na grande final, irão enfrentar os italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar