Twitter Time Brasil |
Alison dos Santos voltou com tudo após se recuperar de lesão no joelho. Piu disputou a etapa de Silésia (POL) da Diamond League, e mesmo em uma prova que não é sua especialidade, os 400 metros rasos, ele brilhou terminou na terceira colocação.
Alison, que ficou dez meses sem competir e se recuperando de uma lesão sofrida desde fevereiro, conseguiu o tempo de 44s73, atrás apenas de Bayapo Ndori de Botsuana e Wayde Van Niekerk da África do Sul. Alison ficou a 0s19 da sua melhor marca, fez o índice olímpico e mundial e a terceira melhor marca de um brasileiro nos 400m.
Já os outros brasileiros em ação foram discretos na etapa. No salto com vara, Thiago Braz fez sua melhor marca do ano, 5,71m, mas terminou na sexta colocação. o vencedor foi o sueco Armand Duplantis, com 6,01m . Já nos 110m com barreiras, Rafael Pereira terminou em quinto na eliminatória com o tempo de 13s50 e não avançou para a final
Agora Alison se prepara para disputar a Etapa de Mônaco da Diamond League na sexta (21), agora na prova em que é o atual campeão mundial e medalhista olímpico, os 400m com barreiras e enfrentar seus rivais Karsten Warholm (NOR) e Rai Benjamin (USA).
0 Comentários