O choro de Bia após sentir lesão (Foto: Reprodução/ Sportv) |
A brasileira Bia Haddad Maia sentiu uma lesão nesta segunda (10) durante a partida contra Elena Rybakina (KAZ) e se retirou do jogo durante o primeiro set, sendo eliminada do torneio de Wimbledon.
O jogo estava ocorrendo na quadra central e estava 2 a 1 para Rybakina. Foi então, que no final do quarto game, a brasileira acabou sentindo dores na lombar e começou a andar mais devagar.
Bia então decidiu pedir atendimento médico, começando a recebê-lo ainda em quadra e depois, indo para o vestiário para continuar com a fisioterapeuta. Ela voltou a quadra após aproximadamente dez minutos.
Quando ela voltou, o serviço era da adversária e a brasileira sentiu dificuldades para ir na bola. Bia começou a chorar de dor e então, após a cazaque fechar o game em 40 a 0, ela desabou em lágrimas e mancando foi parabenizar Rybakina pela vitória.
Bia Haddad saiu chorando e aplaudida de pé pelo público, que reconheceu seu esforço. Confirmada a lesão, ela também está eliminada do torneio de duplas, que disputa com a bileorrussa Victoria Azarenka.
Sorteio de raqueteira
A nossa parceira na cobertura do tênis, a Babolat, está fazendo um sorteio de uma raqueteira, para comemorar os 10 anos da parceria entre eles e o torneio de Wimbledon. Para participar é fácil: siga a Babolat Brasil no Instagram, curta o post do sorteio e marque dois amigos. O resultado sai na próxima segunda (17) às 14h.
0 Comentários