Caroline está de volta as quadras. Foto: Profimedia |
A dinamarquesa e ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, está de volta as quadras após três anos de aposentadoria. A tenista e mãe anunciou que fará seu retorno ao circuito profissional no US Open e focará em simples e duplas visando se classificar as olimpíadas de Paris 2024 nas chaves de simples e duplas mistas.
Over these past three years away from the game I got to make up for lost time with my family, I became a mother and now have two beautiful children I am so grateful for. But I still have goals I want to accomplish. I want to show my kids that you can pursue your dreams no matter… pic.twitter.com/OQatFWxQGK
— Caroline Wozniacki (@CaroWozniacki) June 29, 2023
Em 2018 a tenista foi diagnosticada com artrite reumatoide e utilizou o tempo afastada para tratar a condição, à Vogue afirmou que durante seu tempo no circuito o tratamento foi iniciado, mas com uma rotina exaustante e muito precisa, precisou parar em janeiro de 2020. Hoje em dia, presta atenção a como o seu corpo reage, mas diz estar pronta para voltar.
Os planos para o retorno estão marcados, além das partidas de duplas na chave de legends em Roland Garros e, na mesma chave, em simples em Wimbledon, busca convite para o WTA de Montreal e vai jogar o US Open. Após isso, será recomeçar em busca de seu principal objetivo: Paris 2024.Caroline Wozniacki on ESPN says one big reason she is returning is to hopefully win an Olympic medal next year. Hopes to play in singles and mixed doubles with Holger Rune. #Wimbledon
— Erik Gudris (@ATNtennis) July 3, 2023
Ela pretende jogar em simples e nas duplas mistas, com o também dinamarquês, Holger Rune. E para isso, terá que rapidamente escalar os rankings de simples e duplas, visto que a classificação levará em conta o ranking e o período já começou.
Caroline Wozniacki joga contra a zimbabuense Cara Black na chave de legends em Wimbledon.
0 Comentários