Staff Images/CBF |
O Red Bull Bragantino é o campeão do Brasileirão feminino A2. A equipe paulista derrotou o Fluminense por 1 a 0 (4 a 0 no agregado) nesta segunda (10) no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista para ficar com o título da divisão de acesso do brasileirão feminino. Bragantino, Fluminense já garantiram vaga para a primeira divisão em 2024, assim como Botafogo e América-MG.
Com a boa vantagem construída no jogo de ida, o Red Bull Bragantino esperou o Fluminense partir para cima para tentar tirar a vantagem e rapidamente o massa bruta acabou com as esperanças tricolores. Aos 11 minutos, Depois de um bate-rebate na área, a artilheira da competição Paulina aproveitou o rebote e marcou o gol do Bragantino. O Fluminense ainda tentou fazer o placar necessário, mas parou na boa defesa do Bragantino, que terminou a partida sem sofrer gols.
"Feliz pelo meu momento, pelo momento da equipe, por ter alcançado todos os objetivos que tínhamos. Agora é comemorar, festejar e aproveitar com as meninas", disse a autora do gol da título e artilheira da competição Paulina, que marcou dez vezes.
O Bragantino, comandado pela treinadora Rosana Augusto, encerra a campanha do título com dez vitórias, dois empates e uma derrota. Ao todo, foram 34 gols marcados e apenas 7 sofridos.
0 Comentários