Luísa estreou com tranquilidade no 1000 estadunidense. Foto: Reprodução/Instagram/LuísaStefani |
A tenista n°1 do Brasil em duplas, Luísa Stefani, começou a campanha no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, com vitória. Ao lado da russa Anastasia Pavlyuchenkova, a parceria bateu Alexandrova/Sasnovich por 6/2 6/0 e está nas oitavas. Laura Pigossi contou com abandono da francesa Kristina Mladenovic quando o placar estava em 6/2 1/0 e avançou para as quartas do WTA125 de Barranquilla. Romboli, Zormann e Luz avançam em Challenger italiano.
Alinhadas e demonstrando ótimo ritmo, Stefani e Pavlyuchenkova fecharam o jogo após 1h pelo placar de 6/2 6/0, sofrendo apenas uma quebra, ao perder set point, e conquistando 9/15 sobre as adversárias. Luísa e Anastasia vão enfrentar as cabeças de chave 6 Su-Hei Hsieh(TPE) / Xinyu Wang (CHN) nas oitavas de final.
Laura obtém boa campanha em 125. Foto: Luiz Cândido/CBT |
Laura Pigossi não precisou completar sua partida para se colocar nas quartas de final do WTA125 de Barranquilla, contando a desistência de Mladenovic durante o início do segundo set. Jogo já estava em 1h4m. A brasileira joga contra a sérvia Anna-Karolina Schmiedlova, cabeça de chave 2 e 70° do ranking da WTA.
Marcelo Zormann e Fernando Romboli, cabeças de chave 3 do Challenger 75 de Todi, na Itália, avançaram ao bater por 6/3 6/4 a dupla convidada Marrero/Mulye após 1h1m de jogo. Agora a dupla brasileira enfrenta os convidados Dominko/De Bernardis nas quartas. Pelo mesmo torneio, mas no lado oposto da chave, Orlando Luz e o argentino Roman Andres Burruchaga derrotaram os europeus Margaroli/Vervoort por 7/6 6/2 em 1h28m de jogo. Por um lugar na semifinal, jogam contra Gomez/Willis.
0 Comentários