Luísa e Siniaková não conseguiram entrosar. Foto: Profimedia |
A medalhista olímpica Luísa Stefani se juntou a tcheca número 1 do mundo Kateřina Siniakova para disputar a chave de duplas do WTA 1000 de Montreal e a dupla foi eliminada de forma acachapante para a estoniana Ingrid Neel e a norueguesa Ulrikke Eikeri por 6/1 6/2. Marcelo Melo e o australiano John Peers caíram para a dupla belga Sander Gille e Joran Vliegen pelo placar de 7/6(6) 2/6 10-7.
A partida de Luísa e Kateřina foi muito abaixo do esperado, o primeiro set foi marcado por uma série de 5 games ganhos por Neel e Eikeri, com Stefani e Siniakova apenas conseguindo garantir um game. 6/1 para Ingrid e Ulrikke que salvaram dois break points.
O segundo período começou com Luísa e Kateřina ganhando os dois primeiros games com uma quebra sobre a dupla adversária, no entanto, foram quebradas em seguida e perderam os seis games seguintes. Com 4 break salvos, a dupla da estoniana com a norueguesa fecha em 6/2.
Luísa jogará o WTA 1000 de Cincinatti junto a Anastasia Pavlyuchenkova.
Melo e Peers acumulam três derrotas seguidas. Foto: NoventiOpen |
O primeiro set do jogo foi muito disputado e se encaminhou para o tie-break vencido por Gille e Vliegen por 8-6. O segundo período começou com uma abertura de 4/0 para Melo e Peers, após uma troca de games, a dupla do brasileiro venceu por 6/2 e empatou a partida.
O tie-break foi levado até 7/6 para Marcelo e John em um jogo forte para os dois lados, no entanto, Sander e Joran foram superiores e venceram os últimos quatro pontos para ganhar por 10-7.
Marcelo Melo joga o Masters 1000 de Cincinatti com o alemão Alexander Zverev.
0 Comentários