Foto: Divulgação/CBBD |
Neste sábado (12), o brasileiro Ygor Coelho venceu o alemão Matthias Kicklitz por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/10, no Brazil International Series. O carioca enfrentará na decisão o guatemalteco Kevin Cordón, que venceu outro brasileiro, Jonathan Matias, na semifinal. Além disso, o Brasil garantiu três duplas nas finais que ocorrerão neste domingo (13).
A final promete já que Kevin Crodón (54º) foi duas vezes medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Ygor parte para a final com confiança após fazer performance consistente na semi, levando a melhor na partida que durou 30 minutos.
O Brasil também conta com três duplas nas finais: Jaqueline Lima e Samia Lima; Davi Silva e Sania Lima; e por fim Fabrício Farias e Davi Silva.
Na chave de duplas femininas, Jaqueline Lima e Samia Lima não tomaram conhecimento das chilenas Astorga Camila/Quilodran Rosa e venceram por 21/7 e 21/9. Cabeças de chave número 1, agora enfrentarão as mexicanas Haramara Gaitan/Sabrina Solis na final.
Já na mista, Davi Silva e Sânia Lima derrotaram os guatemaltecos Jonathan Solis/Diana Soto por 2 a 0 (21/19 e 21/17) e garantiram lugar na decisão contra os argelinos Koceila Mammeri/Tatina Mammeri.
No torneio de duplas masculinas, Fabricio Farias e Davi Silva derrubaram os guatemaltecos Anibal Marroquin/Jonathan Solis, cabeças de chave número 2, em duplo 21/15. Assim, eles se garantiram na final, onde enfrentarão os principais favoritos Koceila Mammeri/Youcef Medel, da Argélia.
O Brasil conquistou três bronzes com as duplas eliminadas na semifinal: Jonathan Matias (Simples Masculino); Jeisiane Alves (Simples Feminino) e Fabricio Farias e Jaqueline (Mistas).
0 Comentários