Foto: Reuters |
Isso mesmo que você leu caro leitor, o fim da carreira de Rafael Nadal nunca teve tão próximo segundo o próprio, Nadal concedeu sua primeira grande entrevista em meses para uma TV espanhola, e entre os assuntos comentou sobre seu retorno, e também sobre sua aposentadoria.
Nadal que está afastado das quadras desde o dia 18 de janeiro quando foi eliminado no AO, disse que o retorno está próximo, assim como o final de sua carreira também. "Disse que possivelmente ia ser o meu último ano. Possivelmente. E mantenho isso. O que se passa é que não posso confirmar a cem por cento. Nem eu sei. Será o meu último ano? Há muitas possibilidades de que sim porque vejo como está o meu corpo. Mas não sei como vai estar o meu corpo daqui a três ou quatro meses. Estou sempre aberto ao que pode trazer o futuro.
Nadal também deixou no ar a possibilidade de participar dos Jogos Olímpicos, já que o torneio será disputado em Roland Garros, quadra que ele conhece como ninguém, "As Olimpíadas de 2024 em Paris seria um belo final para a minha carreira se eu me sentir bem, minha agenda pode mudar se eu sentir que posso ter chances de vencer Roland Garros".
Ainda nessa mesma entrevista o espanhol falou um pouco sobre sua carreira, e também sobre seu rival Novak Djokovic, "É possível se frustrar com 22 títulos de Grand Slam. Por exemplo, Novak Djokovic vive essas coisas de forma muito mais intensa do que eu. Para ele, seria uma frustração maior. Eu não encaro as coisas desse jeito. Mas é por isso que ele é o melhor e conseguiu vencer o que venceu", disse o espanhol que reiterou seu desejo de retorno para o ano que vem.
Agora nos resta aguardar o retorno dessa lenda do esporte chamada Rafael Nadal, e curtir seus últimos momentos em quadra sempre se lembrando do gigante atleta que foi esse espanhol de 37 anos.
0 Comentários