Últimas Notícias

Seleção olímpica perde para Marrocos em primeiro amistoso

 Mohamed Bissar/CBF


A seleção olímpica de futebol começou sua trajetória rumo ao tri olímpico com derrota. A equipe comandada por Ramon Menezes encarou a seleção do Marrocos, perdeu por 1 a 0 , em amistoso realizado nesta quinta (7) em Fez (MAR). Esta foi a segunda derrota de Ramon para a seleção africana no ano - ele dirigiu a seleção principal interinamente em março na derrota de 1 a 0. As duas seleções jogam novamente na segunda (11), com transmissão dos canais ESPN e STAR +.

O Brasil começou com uma formação bem ofensiva, com quatro atacantes - Paulinho jogou mais recuado para fazer a ligação entre meio campo e ataque, mas isso fez a seleção não ir bem nobom primeiro tempo, por conta da falta de criatividade causada por não ter construtores de jogo na escalação inicial. Vitor Roque foi que o jogador brasileiro tentou assustar a meta marroquina. Já Matheus Cunha foi obrigado a fazer uma boa defesa nos primeiros 45 minutos para sair o zero do placar

O Brasil voltou melhor no segundo tempo, mas logo no início da etapa final um blecaute atingiu o estádio e o jogo ficou paralisado por quatorze minutos, com o jogo sendo reiniciado sem os todos os refletores estando totalmente acesos. O Brasil chegou a ter bons momentos, com Vitor Roque, Paulinho e Igor Paixão, mas quem abriu o placar foram os marroquinos, com El Ouhadi, que recebeu na entrada da área e chutou forte e rasteiro sem chances para Matheus Cunha.

O Brasil tentou partir para cima para tentar marcar e empatar a partida, mas nas vezes que chegava ao gol, a seleção era parada pelo goleiro marroquino Bellaarouch. Marrocos chegou a marcar o segundo, mas ele foi anulado corretamente por conta de um impedimento.

O técnico brasileiro Ramon Menezes tentou mudar o time para buscar o empate, mas alterações não surtiram efeito e o jogo terminou com a vitória de Marrocos por 1 a 0.

O Brasil jogou com Matheus Cunha, Arthur (Vinícius Tobias), Kayky, Robert Renan e Abner (Wellington); Andrey Santos (Aleksander), Marlon Gomes (Gabriel Moscardo); Paulinho (João Pedro), Igor Paixão (Maurício), Vitor Roque (Marcos Leonardo) e Lázaro (Bitelo)

 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar