A dupla masculina do Brasil formada por Gustavo Heide e Marcelo Demoliner enfrentaram na final dos Jogos Pan-Americanos, em Santiago, uma parada duríssima, simplesmente os donos da casa Alejandro Tabilo e Tomas Barrios Vera (este mais cedo eliminou o Thiago Monteiro nas simples).
A dupla brasileira comemorando. Foto: Gaspar Nóbrega/COB. |
Além de enfrentarem uma dupla muito talentosa, enfrentaram uma torcida motivada e muito barulhenta, o famoso clima de Copa Davis. O jogo por muito pouco não saiu de controle, Barrios chegou a discutir com Jaime Oncins no final do segundo set e após a vitória, a dupla brasileira extravasou e comemorou muito. Vitória com V maiúsculo na casa deles.
O primeiro set foi estranhamente muito tranquilo para os brasileiros, onde dominaram completamente a partida e venceram a parcial por 6/1. No segundo set, o cenário se inverteu e os chilenos venceram por 2/6. O jogo foi para o super tie-break, e após os brasileiros abrirem 6-3, os chilenos chegaram a empatar em 7-7. Contudo, Gustavo Heide em dois saques espetaculares fizeram os dois últimos pontos após pegarem um mini break, assim fechando em 10-7.
Quer ganhar uma raquete autografada do Rafael Nadal? veja o post abaixo e saiba como!
0 Comentários