Foto: Divulgação/STU |
As brasileiras Rayssa Leal e Pamela Rosa se classificaram nesta sexta (6), para a final da etapa de Sydney (AUS) da SLS (Street League Skateboarding) após serem as duas primeiras colocadas no knockout round.
O knockout entrou na liga esse ano e na categoria feminina só foi realizada na última etapa em Tóquio, classificando três skatstas direto para a final, se juntando a campeã da etapa anterior e nesse caso, a australiana Chloe Covell e a neerlandesa Roos Zwetsloot.
As duas brasileiras começaram liderando desde as voltas, quando Rayssa fez 6.0 e Pamela, 4.8. Então, elas partiram para as manobras. A adolescente de Imperatriz foi muito bem e a única a conseguir pontuação acima de 6, somando 6.3, 6.8 e 7.5, totalizando 26.6.
Perfectly done @rayssaleal 🇧🇷👏 pic.twitter.com/s5tYX2vxZm
— Street League Skateboarding (@StreetLeague) October 6, 2023
Mais de dez pontos atrás, Pamela somou 3.4, 3.5 e 4.1 nas tricks e terminou na segunda colocação com 15.8 pontos. Junto delas, passou a estadunidense Paige Heyn com 14.3.
No masculino, Gabryel Aguilar passou em sexto na preliminar do select series com 22.8 pontos, porém na final da eliminatória, onde só passavam dois skatistas, ele foi o quarto colocado com 17.6, contra 27.3 de Maurio McCoy, dos Estados Unidos, que se classificou para o knockout da disputa masculina.
Horários
O knockout masculino será hoje às 22h, com transmissão da plataforma Rumble, já as finais serão a partir das 02h, também com transmissão do Rumble.
0 Comentários