Sinner impõe derrota dura para Djoko. Foto: Guglielmo Mangiapane/Reuters |
A jornada de Jannik e Novak começou com um set vencido por 7/5 pelo italiano após quebra no 11° game de virada após perder por 0/40 para Djokovic. No segundo set, sem quebras o jogo se encaminhou para o tie-break, Novak perdeu set point e empatou a série ao marcar 7/6(7-5) em 1h8m. Na parcial final, os tenistas trocaram quebras nos games 6 e 7, e a partida novamente foi ao desempate, Novak salvou match point mas não impediu Janik de vencer por 7/6(7-2) em 1h4m. Essa foi a primeira derrota de Novak Djokovic desde a final de Wimbledon.
No total, 19 aces para o sérvio e 15 para o italiano. Os saques foram pouco ameaçados, com 3 pontos de quebra para cada lado, Sinner salvou 2x1 de Nole. Sinner acumula 2 vitórias e está na liderança, Novak está na segunda posição e disputa a última vaga na semifinal contra Holger Rune. O dinamarquês pontuou sua primeira vitória após desistência de Tsitsipas. O polonês Hubert Hurkacz herdou a vaga, mas não tem chances de classificação.
Nas duplas, os líderes invictos Granollers/Zeballos bateram Dodig/Krajicek por duplo 6/4 em 1h26m. Na outra partida, Gonzalez S/Roger-Vasselin venceram por duplo 6/4 Gonzalez M/Molteni em 1h16m. Na tabela, Gonzalez S/Roger-Vasselin disputam a vaga na semifinal contra Dodig/Krajicek.
0 Comentários