Últimas Notícias

CBDN define atletas das vagas extras no Esqui Cross Country nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude

CBDN define atletas das vagas extras no Esqui Cross Country nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude
Foto: CB


A Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) definiu os atletas das vagas extras no Esqui Cross Country nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude.

A Federação Internacional de Esqui e Snowboard (FIS) idefiniu a realocação de vagas no esqui cross country, e o Brasil acabou tendo direito a mais duas vagas, uma no masculino e outra no feminino.

Os atletas que também irão para a Coreia do Sul são Gabriel Santos e Mariana Silva, que se juntam a Ian Francisco da Silva e Júlia Reis como os representantes brasileiros na modalidade. Os quatro disputarão as provas de Sprint e de Distance (7,5km)

VOTE NO PRÊMIO MELHORES DO ANO DO SURTO OLÍMPICO! 

O Brasil será a maior delegação da América Latina no esqui cross country, ficando apenas atrás de Alemanha, França, Finlândia, Itália, Polônia e Estados Unidos, além da Coreia do Sul, país-sede, em termos de tamanho da equipe. A delegação brasileira de esportes na neve também baterá recordes, com oito atletas de três modalidades: esqui alpino, esqui cross country e snowboard. Em Lausanne, foram cinco atletas.

Com essas vagas, o Brasil sobe para o total 17 atletas nos Jogos Olímpico.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar