Rafael Ribeiro/CBF |
O treinador da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, Ramon Menezes, convocou, neste sábado (30), dois novos atletas para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Venezuela: o meia Maurício, do Internacional, e o lateral Kaiki Bruno, do Cruzeiro. Eles foram chamados para as vagas de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e Danilo, do Nottingham Forest (GBR), que não foram liberados por seus clubes.
Por conta do pré-olímpico não ser considerado um torneio data- Fifa, os clubes não são obrigados a liberar seus jogadores e a CBF tem que negociar individualmente com os clubes a liberação dos atletas.
A Seleção começa a preparação no dia 8 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis. No dia 16, a delegação embarca para a Venezuela, onde será o pré-olímpico. Na primeira fase, a equipe brasileira está no Grupo A e enfrentará os donos da casa, Colômbia, Bolívia e Equador. Apenas os dois melhores colocados se classificam para a olimpíada de Paris.
Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente-POR) e Matheus Donelli (Corinthians)
Laterais: Vinícius Tobias - (Real Madrid-ESP), Matheus Dias (Internacional), Kaiki Bruno (Cruzeiro) e Patryck (São Paulo)
Zagueiros: Kaiky Fernandes (Almeria-ESP), Arthur Chaves (Acadêmico de Viseu-POR), Robert Renan (Zenit-RUS) e Michel (Palmeiras)
Meio-campistas: Andrey Santos (Nottingham Forest- GBR), Marlon Gomes (Vasco da Gama), Aleksander (Fluminense), Ronald (Grêmio), Gabriel Pirani (DC United-USA) e Maurício (Internacional)
Atacantes: Marquinhos (Nantes-FRA), Giovane (Corinthians), Gabriel Pec (Vasco da Gama), Guilherme Biro (Corinthians), Endrick (Palmeiras) e John Kennedy (Fluminense)
0 Comentários