Foto: Wander Roberto/COB |
O Brasil se despediu neste domingo (3)do Mundial Indoor de Atletismo, realizado em Glasgow (GBR) sem bons resultados
Neste domingo (3/3), Gabriele Sousa dos Santos (Pinheiros-SP) terminou na 14ª colocação no salto triplo, com 13,45 m, enquanto Eliane Martins (Pinheiros-SP) ficou em 14º lugar no salto em distância, com 6,29 m, seguida de Lissandra Maísa Campos (IVL-MT), com 6,15 m.
Nos 60m com barreiras feminino, Caroline Tomaz correu para 8.46, sua melhor marca pessoal, e terminou na 38ª e penúltima posição.
Ketiley Batista 🇧🇷 ficou com a 39ª e última posição após marcar 8.60 na sua bateria.
Apenas dois atletas ficaram entre os dez primeiros em suas respectivas provas: Darlan Romani (7º no arremesso de peso) e Almir Junior (10º no salto triplo).
Estados Unidos ganha o quadro de medalhas
Os Estados Unidos acabaram no topo do quadro de medalhas em Glasgow, com um total de 20 medalhas, sendo seis de ouro.A Bélgica ficou em segundo lugar (4 medalhas e 3 de ouro) e a Nova Zelândia terminou em 3º (2 ouros).
O destaque no evento foi para Santa Lucia e Dominica, que pela primeira vez conquistaram medalhas de ouro em Mundiais. A luciense Julien Alfred ganhou os 60m feminino, enquanto a dominiquense Thea Lafond faturou o salto triplo feminino.
0 Comentários