Últimas Notícias

Campeões!!! Orlando Luz e Marcelo Demoliner são campeões de duplas no Challenger 75 de São Leopoldo; Felipe Meligeni joga rodada dupla e é eliminado

 

Foto: Giovani Paim/URGE Criativa
Os gaúchos Orlando Luz e Marcelo Demoliner foram campeões de duplas após vitória dupla neste sábado, pela manhã eliminaram os compatriotas Romboli/Zormann e a noite venceram Draxi/Weis para levantarem o troféu do Challenger 75 de São Leopoldo. No mesmo torneio, Felipe Meligeni fez rodada dupla e caiu na semifinal para o jovem paraguaio Daniel Vallejo.

Orlando e Marcelo derrotaram o canadense Liam Draxi e o italiano Alexander Weis na final de duplas do Challenger 75 de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, o primeiro set foi disputado e teve seu ápice nos games finais com troca de quebras de saque entre as duplas, Luz e Demoliner venceram os dois últimos games e abriram 7/5 na série. No segundo período, Draxi e Weis anotaram 3/0 e deixaram os gaúchos se aproximarem em 4/3, os europeus venceram os games seguintes de 40/0 e fecharam em 6/3. No tie-break, Orlando e Marcelo perderam 2 match points e derrotaram a dupla europeia por 10-8.

Felipe Meligeni foi derrotado pelo jovem paraguaio Daniel Vallejo por 4/6 6/3 0/6 em partida de 2h7m, segunda do dia para o campineiro. No primeiro set, os tenistas desperdiçaram saques com muitas trocas de quebra, Felipe salvou 1/5 pontos de quebra e Daniel 2/5 no quesito, a quebra acima deu a Vallejo a vantagem para abrir o jogo na frente com 6/4. O segundo período foi bem diferente, Meligeni superou set com games longos e dois break points perdidos para fazer 6/3 e obrigar o terceiro set. Aproveitando que o campineiro mostrava cansaço, a promessa paraguaia perdeu match point e aplicou pneu sobre o brasileiro. A final do Challenger 75 de São leopoldo será entre Vallejo e o francês Enzo Couacaud.

Mais cedo

Os jogos finais da sexta-feira e algumas partidas foram contestadas nesse sábado, Felipe Meligeni abriu o dia vencendo o clássico campineiro contra Matheus Pucinelli por 3/6 7/5 7/6(4) em 3h11m. Ao todo, foram 5h19m de quadra para Felipe. Nas duplas, Orlando Luz e Marcelo Demoliner bateram os compatriotas Marcelo Zormann e Fernando Romboli por duplo 6/4. Os gaúchos apenas perderam 2/10 sets na campanha.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar