Nesta quarta-feira (20) a delegação brasileira se despediu do Aberto da Suíça de Badminton 2024. Jaqueline Lima e Samia Lima, foram as última representantes do Brasil a entrarem em quadra, nas disputas de dupla feminina, e assim como os demais atletas do país se despediram da competição na partida de estreia.
A competição em Basel, na Suíça, é o penúltimo evento do BWF World Tour antes do encerramento da classificação olímpica e contou com uma participação ruim da equipe brasileira, que perdeu hoje, assim como também já havia sido derrotada nas partidas disputadas ontem (19). (Veja como foi).
Na partida de hoje, pelas duplas femininas, Jaqueline Lima e Samia Lima, encararam as japonesas Rui Hirokami e Yuna Kato. As brasileiras fizeram um bom segundo set mas acabaram superadas em 2 sets a 0, parciais de 12-21 e 18-21, com as atletas do japão seguindo para as oitavas de final.
Anteriormente, o Brasil já havia sido eliminado no simples feminino, com Juliana Vieira, no simples masculino com Ygor Coelho e com Jonathan Matias, além das disputas de duplas com Davi Silva e Fabrício Farias, na duplas masculinas e com Davi Silva e Sâmia Lima, nas duplas mistas.
A delegação brasileira encerra o Aberto da Suíça sendo superado nas sete partidas disputadas e com nenhuma vitória conquistada.
0 Comentários