Foto: Divulgação |
As equipes do Maringá e Brasília venceram no sábado (23) na primeira rodada dos playoffs de quartas de final da Superliga B de Vôlei masculino.
A Superliga B contou com 12 equipes. As duas primeiras equipes colocadas da fase de classificação avançaram diretamente para as semifinais, enquanto as equipes que ficaram entre 3º e 6º colocados disputam os playoffs de quartas de final.
As equipes do Goiás e do Neurologia Ativa avançaram diretamente para as semifinais, já Rede Cuca Vôlei, Brasília Vôlei, JF Vôlei e Maringá Vôlei vão disputar as quartas de final. Os finalistas sobem para a Superliga em 2024/2025
Em uma partida eletrizante, o Maringá largou na frente do Rede Cuca na primeira partida do confronto série melhor de três das quartas de final. O time do técnico Aldori Gaudencio Junior venceu a equipe cearense por 3 sets a 2 (29/27, 24/26, 25/20, 20/25 e 15/7), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
Os rivais voltam a se enfrentar na sexta-feira (29), às 18h30, no Ginásio Cuca José Walter, em Fortaleza (CE), pela segunda rodada. E o time paranaense, que avançou aos playoffs na sexta posição, precisa de mais um triunfo para garantir uma vaga nas semifinais.
Se o Rede Cuca, que se classificou em terceiro lugar, empatar a série, a definição ficará para domingo (31/3), novamente na capital cearense.
O central Richardson, do Maringá Vôlei (PR), comemorou o resultado, mas destacou que espera ainda mais dificuldades no jogo de volta. “Foi um jogo muito equilibrado, mas demos o primeiro passo. Espero um jogo ainda mais complicado na casa deles. Eles estudarão ainda mais o nosso time, mas vamos treinar com intensidade durante a semana e lutar pela nossa classificação para as semifinais da Superliga B Bet7k masculina”, disse Richardson.
O vencedor deste confronto enfrenta nas semifinais o Neurologia Ativa.
Brasília ganha em Minas Gerais
Foto: Dacocast/JF Vôlei |
0 Comentários