Sátiro Sodré /SS Press /CBDA |
A nadadora Stephanie Balduccini foi operada no hospital Albert Einstein na última terça (14) para a retirada do apêndice. A nadadora começou a sentir dores abdominais ainda quando estava nos Estados Unidos e para não perder a seletiva olímpica, nadou na última semana na base de antibióticos.
O departamento médico do Comitê Olímpico do Brasil, junto ao médico da Universidade de Michigan, atuaram juntos no diagnóstico, no tratamento e no monitoramento através de medicação e antibióticos que permitiu a participação da nadadora na Seletiva Olímpica na semana passada.
Na Seletiva, Stephanie não conseguiu se classificar para as provas individuais, mas garantiu classificação para sua segunda Olimpíada nos revezamentos 4x100m e 4x200m nado livre. Sua participação em “condições especiais” foi revelada pela própria Stephanie em entrevista ao Canal Olímpico do Brasil e ao Swim Channel.
terça pela manhã, Stephanie participou de uma entrevista coletiva de seu clube, o Unisanta, e de lá partiu para o hospital, que detectou a necessidade de cirurgia por conta da apendicite. Agora, a nadadora de 19 anos vai passar um período de 10 dias de recuperação antes de voltar aos treinamentos.
0 Comentários