Últimas Notícias

Bia Haddad e Ingrid Martins sofrem virada e caem na estreia do WTA 500 de Berlim; Orlando Luz não avança em Challenger polonês

Divulgação: Ingrid Martins
Nesta segunda-feira (17), Bia Haddad Maia e Ingrid Martins foram eliminadas na estreia do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, após derrota para as chinesas Wang/Zheng por 6/7 7/6 10-5. No Challenger de Poznan, na Polônia, Orlando Luz perdeu em sets diretos para o italiano Gianluca Mager por 7/5 7/6.

A dupla 100% brasileira de Bia Haddad Maia e Ingrid Martins perdeu de virada na estreia do WTA 500 de Berlim para as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng, no primeiro set Bia e Ingrid abriram 3/0 e 4/1 antes de sofrerem o empate em 4/4, a partir daí as parcerias confirmaram saques e o jogo foi ao primeiro tie-break, perdendo set point, Haddad Maia e Martins marcaram 7/6(7-5) e 1x0.

Na segunda parcial, as brasileiras desperdiçaram dois break points no 7° e 11° games, o período foi mais longo e as duplas disputaram mais as minis parciais, Zheng e Wang perderam quatro chances de fechar o set, saindo de 6-2 para 6-5, na sequência a dupla asiática marcou 7-5 e empatou a série em 1x1. No match tie-break até 10 pontos, Bia e Ingrid perdiam por 7-3 e buscaram diminuir a diferença, com 7-5 no placar, as chinesas ganharam três pontos seguidos e fecharam o jogo em 10-5 e 2x1. Bia ainda joga simples na grama alemã.

No Challenger de Poznan, na Polônia, Orlando Luz entrou como alternado e não avançou na primeira rodada do torneio, o italiano Gianluca Mager foi o responsável pela derrota do brasileiro que perdeu dois set points no primeiro período e mais um no segundo, Mager aproveitou as oportunidades que teve e marcou 7/5 7/6 sobre Luz, que joga duplas com Marcelo Zormann em Poznan.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar