Foto: Alexandre Loureiro/COB |
Ana Sátila foi a oitava a descer na final da C1, a brasileira começou rápida e podia marcar um bom tempo, mas tocou no portão 5 e teve +2s adicionados ao seu tempo, ficando prejudicada. Além disso, Sátila ficou presa em uma onda e segundos preciosos foram perdidos. A brasileira tentou recuperar, mas finalizou a grande decisão no sexto lugar com a marca de 112.70s, +11.64s a frente da líder e campeã olímpica Jessica Fox.
Além de Fox (101.06s), que aumenta sua coleção e o número de ouros da Austrália em Paris, a prata ficou com a alemã Elena Lilik (103.54s) e o bronze foi para os EUA com a canoísta Evy Leibfarth (109.95). Amanhã (01), Pepê Gonçalves disputa a final do caiaque masculino e tem condição de disputar medalha para o Brasil.
Ana Sátila comentou sua prova, "eu tava muito focada, eu ainda não tive tempo de analisar o que aconteceu, não tive tempo de ver a minha competição. Tudo passa muito rápido na final, mas eu dei o meu melhor, eu tô feliz com isso! Eu tô aqui mais uma vez, representando o meu país, eu fiz tudo o que eu podia ter feito e aconteceu de errar nessa final, mas eu tava me sentindo muito bem, eu tô feliz com a minha participação e agora tentar esquecer isso, erguer a cabeça e preparar a próxima competição que é o cross."
0 Comentários