Últimas Notícias

Atletas do tiro esportivo do Brasil chegam à subsede de Châteauroux

Atletas do tiro esportivo do Brasil chegam à subsede de Châteauroux
Foto: Divulgação/COB

 

Os primeiros atletas do tiro esportivo brasileiro desembarcaram em Paris para os Jogos Olímpicos. Neste sábado (20), Philipe Chateaubrian e Geovana Meyer chegaram à capital francesa e já se deslocaram para se instalarem na subsede do tiro, na comuna de Châteauroux.

Os brasileiros estavam em locais diferentes antes de se deslocarem para a França. Enquanto Geovana, que vai competir nas provas de carabina 3 posições e carabina de ar 10m, veio do Brasil, Phelipe, da pistola de ar 10m, estava em aclimatação na cidade de Lugano, na Suíça. 

A dupla veio acompanhada pela comissão técnica do tiro esportivo e ao desembarcarem em Paris já se deslocaram via terrestre para Châteauroux, localizada a aproximadamente 3h da capital francesa.

Os dois foram recepcionados pela equipe do COB, que realizou a reunião de boas-vindas, com instruções gerais, e receberam a mala com os uniformes do Time Brasil. Phelipe e Geovana têm treinos programados a partir desta domingo (21). A outra atleta da delegação brasileira, Georgia Furquim Bastos, do skeet, chega à França na terça-feira (23).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar