Últimas Notícias

Australiano Matt Hauser vence etapa de Hamburgo no triatlo; Messias não completou a prova

Pódio masculino em Hamburgo no último World Triathlon Champions Series antes de Paris. Foto: triathlon.org


Neste sábado (13) foi realizada a última etapa da World Triathlon Champions Series antes de Paris-2024. A disputa em Hamburgo, na Alemanha, teve a vitória do australiano Matthew Hauser no masculino e da francesa Cassandre Beaugrand entre as mulheres. O Brasil só teve representantes entre os homens e não foram bem, com Kauê Wily terminando em 50º e Manoel Messias não completando a prova.

 

Manoel Messias, que estará nas olimpíadas este ano, escolheu participar da etapa em Hamburgo como forma de preparação aos Jogos, no entanto, após uma natação ruim preferiu se poupar e não completou a prova na última WTCS antes de Paris. Kauê Wily fechou a prova com um tempo de 00:53:54 na 50ª colocação, sendo o último a completar a etapa masculina.

 

A vitória entre os homens ficou com Matthew Hauser, da Austrália, com um tempo de 00:50:03, seguido pelo português Vasco Vilaça na segunda posição com um tempo de 00:53:09 e do francês Pierre Le Corre em terceiro, com um tempo de 00:53:10, deixando claro o equilíbrio na disputa masculina.

 

Entre as mulheres a vitoriosa foi Cassandre Beaugrand, da França, que cruzou a linha de chegada com tranquilidade, anotando um tempo de 00:55:19, seguida pela alemã Lisa Tertsch, segunda colocada, com um tempo de 00:55:30, superando por um segundo a britânica Beth Potter, da Grã-Bretanha, que chegou na terceira colocação.

 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar