Últimas Notícias

Bárbara Seixas e Carol Solberg estreiam com vitória em Paris-2024

Bárbara Seixas e Carol Solberg estreiam com vitória em Paris-2024. – Foto: VolleyballWorld



Na manhã deste domingo (28), a dupla brasileira formada por Bárbara Seixas e Carol Solberg fez a sua estreia na disputa feminina do Vôlei de Praia dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Jogando na Arena montada aos pés da Torre Eiffel, as brasileiras encararam a dupla japonesa formada por Hasegawa Akiko e Ishii Miki e saíram vitoriosas em 2 sets a 0.


Bárbara Seixas e Carol Solberg foram dominantes durante a maior parte do jogo. No primeiro set, as brasileiras abriram logo 3-0 no placar e foram abrindo vantagem na parcial, com destaque para a efetividade de Bárbara nas viradas de bola. O Brasil fechou a parcial em 21-12 e e abriu 1 a 0 na partida.


No segundo set, Akiko/Ishii tentaram esboçaram uma reação. Com um bom saque elas equilibraram as ações na parcial, no entanto, a participação de Carol Solberg no bloqueio voltou a dar vantagem para as brasileiras, que abriram vantagem na reta final do set e fecharam a parcial em 21-19 e o jogo em 2 sets a 0.


Bárbara e Carol são as cabeças de chave do Grupo E e após a vitória contra as japonesas terão um duelo complicado pela frente, contra lituanas Paulikiene/Raupelyte, na terça-feira (30). A dupla do Brasil fecha a participação na primeira fase contra Stam/Schoon, dos Países Baixos, no dia 02 de agosto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar