Últimas Notícias

Barcos do Brasil seguem em posição difícil na Vela em Paris 2024

Barcos do Brasil seguem em posição difícil na Vela em Paris 2024
Foto: Reprodução/Instagram


Os barcos do Brasil seguem em posição difícil na Vela em Paris 2024, após a disputa das regatas nesta terça-feira (30) em Marselha.

Mateus Lobo disputou cinco regatas na IQFoil, e conseguiu um 2º, um 8º, um 13º e um 14º, ocupando no momento o 12º lugar com 51 pontos perdidos.

O barco líder é o dos Países Baixos, com 19 pontos perdidos.

Já na 49erFX, Martine Grael e Kahena Kunze alcançaram nesta terça um 9º, um 10º e um 14, estando no momento em 15º lugar com 88 pontos perdidos.

Em primeiro lugar está os Países Baixos, com 35 pontos perdidos.

Marco Grael e Gabriel Simões, na 49er, com um 9º, um 10º e 16º, tem 119 pontos perdidos em 19º lugar. A liderança é do barco da Espanha, com 35 pontos perdidos.

As regatas seguem na quarta-feira (31).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar