Foto: Gáspar Nóbrega/COB |
A n°1 do Brasil e cabeça de chava 14, Bia Haddad Maia saiu vitoriosa de sua estreia em Paris ao vencer a francesa convidada Varvara Gracheva por 6/4 4/6 6/0. Beatriz abriu o jogo bem e conseguiu sair a frente de sua adversária, que respondeu em seguida repetindo o placar. A surpresa veio no set final, a paulista evolui e impôs o ritmo da partida, vencendo seis games seguidos e aplicando pneu na tenista francesa. Na próxima rodada, joga contra a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova.
Laura Pigossi também fez jogo de três sets, mas no caso da medalhista olímpica, o jogo acabou com derrota para a ucraniana Dayana Yastremska de virada por 3/6 7/5 6/0. Laura começou o jogo a frente ao marcar 6/3 e ficou mais perto da classificação. No entanto, Dayana conseguiu furar o saque de Laura em 5/5 e anotou 7/5 no placar, igualando o placar em 1x1. Na parcial final, a europeia conseguiu ser superior e derrotou Pigossi por 6/0.
O cearense Thiago Monteiro foi derrotado na sua estreia em Paris-2024, jogando um clássico sul-americano contra Sebastian Baéz, o brasileiro perdeu por 6/3 6/4 após sofrer quebras cruciais de seu saque para o argentino cabeça de chave. Monteiro ainda joga chave de duplas com Thiago Wild, que ontem caiu para o compatriota de Báez, Tomas Martin Etcheverry.
0 Comentários