|
Bia chegando em Paris. Foto: Miriam Jeske/COB |
Na noite dessa terça-feira (23), a tenista Bia Haddad Maia, classificada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, recuperou sua mala perdida por companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os pertences da n°1 do Brasil ficaram perdidos por dois dias e serão enviados para o Comitê Olímpico do Brasil (COB), na França.
A brasileira, cabeça de chave 14 em simples e 6 nas duplas, ao lado de Luisa Stefani, havia publicado em seu Instagram que a companhia aérea, que utilizou para viajar do Brasil à Paris, sede dos Jogos Olímpicos este ano, perdeu sua mala e que reclamações e buscas pelo pertence não tinham feito efeito. Inclusive, o COB e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) auxiliaram Bia Haddad junto a empresa e a administração aeroportuária para que a mala fosse encontrada o mais rápido possível.
No fim dessa terça, dois dias depois do pertence ser perdido, foi informado que a mala foi achada e será enviado para Beatriz em Paris, um alívio para a brasileira que espera sorteio das chaves nesta quinta e início das partidas no fim de semana.
0 Comentários