Foto: Divulgação/BRGF |
O conjunto do Brasil brilhou nesta sexta (12) e foi o terceiro colocado na classificatória dos 5 arcos na etapa de Cluj-Napoca (ROU) da Copa do Mundo de ginástica rítmica, atrás apenas de Israel e Bulgária. O resultado coloca o Brasil na disputa por medalha na prova geral, que é a prova olímpica da modalidade e na final do aparelho.
As brasileiras fizeram uma ótima série com mudanças para a dificuldade aumentar como a retirada do globo, que ficou famoso na apresentação e também houve mudança no final da coreografia, sem o lançamento triplo.
As leoas do Conjunto não estão pra brincadeira, meus amigos!!! 🥵🥵🥵
— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) July 12, 2024
Nas classificatórias da etapa de Cluj-Napoca 🇷🇴 da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica elas botaram TODO MUNDO pra dançar com essa série de 5️⃣ arcos! 🕺🏻🪩💃🏻
A nota? Um maiúsculo 37.750!!!! 🔥🔥🔥
Belo… pic.twitter.com/3AsORzBrzU
Com poucos erros, elas receberam 37.750, ficando a frente da Itália, que marcou 36.200 e é rival direta na briga por medalha.
Principal favorito ao ouro nos Jogos de Paris-2024, o conjunto israelense tirou 39.000 e assim, tirou a maior nota da história dos 5 arcos em Copas do mundo. Elas já tinham feito 38.850 em uma outra etapa e 38.950 no Europeu.
Quem alcançou 38.950 foi a Bulgária, que mostrou uma série impecável e está na briga pelo título no geral da etapa.
0 Comentários