Últimas Notícias

Bruna de Paula analisa chances do Brasil no handebol feminino: "Batemos de frente com qualquer time"

 

Bruna de Paula analisa chances do Brasil no handebol feminino: "Batemos de frente com qualquer time"
Foto: Alexandre Loureiro/COB

Primeira equipe do Brasil a entrar em quadra nos Jogos Olímpicos Paris 2024, a seleção feminina de handebol segue fazendo sua preparação para a estreia, marcada para quinta-feira, 25, às 9h (horário de Brasília), contra a Espanha. Nesta terça-feira, 23, o técnico Cristiano Rocha comandou mais um treino em Paris.

Na atividade, ele realizou diversos exercícios e movimentações, priorizando sobretudo a parte defensiva do time brasileiro.

Uma das principais jogadoras do time, a armadora Bruna de Paula analisou as chances do Brasil na competição e falou sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos.

- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas sabemos que nosso time é de alto nível, batemos de frente com qualquer equipe. Não vai ser fácil, cada jogo será como uma final. Vamos fazer nosso máximo pela medalha. Esse é nosso objetivo - disse.

- Temos um time muito experiente, quase todo mundo jogando na Europa. Sabemos que nos clubes disputamos jogos difíceis todo fim de semana. Aqui vai ser a mesma coisa. Vamos enfrentar com a mesma energia - completou.

O Brasil está no grupo B da competição, ao lado de Hungria, França, Espanha e Angola.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar