Últimas Notícias

Bruna Takahashi empata após 2 a 0 contra mas acaba eliminada por Lilly Zhang

De amarelo, Bruna Takahashi se estica para bater na bola
Foto: Gaspar Nóbrega/COB

 

A brasileira Bruna Takahashi foi eliminada nesta segunda (29), da disputa de simples feminina em Paris 2024 após perder jogo emocionante por 4 a 2 da estadunidense Lilly Zhang. Takahashi segue nos Jogos para a disputa por equipes na segunda semana do evento. 

Bruna começou bem e abriu 5 a 3 na partida. Porém, Zhang empatou e virou em 9 a 8. A estadunidense manteve o ritmo e fechou o primeiro game em 11 a 8. No segundo game, a parcial começou equilibrada, empatada e de novo a brasileira abre no meio do game, agora em 6 a 3 e de novo ela levou o empate em 7 a 7. Takahashi errou na reta final, levou 11 a 7 e viu a adversário abrir 2 a 0 no placar.

Zhang começou melhor no terceiro game, abrindo 3 a 1 no começo, ela abriu quatro pontos, mas Bruna conseguiu diminuir, empatar e virar em 8 a 7. A estadunidense devolveu fazendo 9 a 8, mas dali só a brasileira pontuou, virando para 11 a 9 e diminuindo o placar da partida.

Surte +:Vitor Ishiy não tomou conhecimento de australiano e venceu por 4 a 0 na estreia

Porém, no quarto game Zhang disparou depois de começo equilibrado em 7 a 3, mas Bruna foi atrás empatou em 8 a 8 e virou para 11 a 8, empatando a partida. A quinta parcial ficou bem equilibrada empatada até 6 a 6, até que a norte-americana abriu 9 a 6, com a brasileira diminuindo em 9 a 8, mas Lilly venceu por 11 a 8.

O quinto game começou com um pouco de equilíbrio mas Zhang disparou em 10 a 7 e finalizou em 11 a 8, eliminando a brasileira. Ao final da partida, a norte-americana se emocionou e abraçou Bruna.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar