Foto: Alexandre Loureiro/COB |
A canoista Ana Sátila, que concluiu a participação do caiaque na quarta posição no último domingo (28), começou sua campanha na canoa com muita força. Na primeira descida, a mineira marcou 107.95, mas um toque no último portão rendeu +2s a brasileira que fechou com 109.95, na 17° colocação, que já era suficiente para a classificação.
Na segunda corrida pelo circuito, Sátila foi mais agressiva e melhorou seu tempo para 105.16s. Com a descida de demais canoistas, Ana terminou a campanha na 7° colocação e avançou para a final em ótima posição de largada.
|
Pepê Gonçalves também avançou na França, com a descida veloz na marca de 86.64s, o paulista ficou entre os 20 primeiros colocados do caiaque masculino já na primeira descida, em quinto lugar, e pode errar na segunda volta no circuito. Os primeiros atletas da fila realizaram a última tentativa e não ultrapassaram o brasileiro, que se classificou, na sexta colocação, para a sua primeira final em Vaires-Sur-Marne.
Pedro começou sua participação com um forte tempo de 86.64s sem sofrer penalizações, a marca pôs o pirajuense em quinto e praticamente classificou o canoísta. Na segunda tentativa geral, Pepê se garantiu na final ao passo que os últimos quatro atletas não o passaram em suas voltas, ao arriscar para melhorar o tempo, errou na descida com dois toques em portões, ganhando +4s adicionais ao tempo de 86.71s (90.71s com as punições) e ficando com a primeira descida válida.
#CanoeSlalom
— Surto Olímpico (@SurtoOlimpico) July 30, 2024
Finais do C-1 feminino na quarta-feira
Finais do K-1 masculino na quinta-feira #Paris2024 https://t.co/XThr0yee2d
0 Comentários