Últimas Notícias

Empresa de roupas lança campanha com Bernardinho e Bruninho




Empresa de roupas lança campanha com Bernardinho e Bruninho
Foto: Divulgação



Neste Dia dos Pais, a Hering, marca de roupas do Básico do Brasil, lança sua campanha estrelada por Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta, sobre a paternidade ser um verdadeiro esporte de alta performance, que exige treino e dedicação. A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.

Como parte do manifesto da campanha “Ser pai é um esporte de alta performance”, a Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Para trazer a importância da paternidade, a marca convidou Bernardinho, técnico e ex-jogador multicampeão que se consagrou como uma das grandes personalidades esportivas do Brasil, e Bruninho que seguiu o mesmo caminho do pai e, hoje, é um atleta reconhecido mundialmente com diversos prêmios em sua trajetória.

“Para a Hering, o Dia dos Pais é uma oportunidade de celebrar uma relação marcada pela construção diária que ganha contornos por meio da presença. Bernardinho e Bruninho são exemplos perfeitos dessa relação única, no qual a parceria vai além das quadras e se reflete na vida familiar. Uma história de herança, respeito e orgulho que está muito alinhada com a nossa marca. Sem esquecer da influência do esporte na moda que pauta comportamento e influencia gerações, algo que estamos sempre conectados”, explica Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

“A sucessão reforça a continuidade e a força de uma tradição. Na Hering, represento a sexta geração liderando a empresa com a mesma paixão e inovação que sempre definiram nossa história. Da mesma forma, Bernardinho e Bruninho mostram como o legado pode ser passado adiante, com cada geração enriquecendo com suas próprias contribuições e perspectivas. Este ano, a conexão é ainda mais especial, pois a final do grande evento esportivo mundial acontece justamente no Dia dos Pais”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering. 

A estratégia de divulgação da campanha conta com um plano de alto impacto em mídia online e offline. Além dos canais proprietários da marca, o Dia dos Pais da Hering será veiculado no Youtube, TikTok e OOH nas principais praças, com ponto de ônibus, relógios digitais e parques.

Para a nova coleção, o Básico do Brasil traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que conta com toque macio e malha encorpada. A marca ainda aposta em uma curadoria com peças ideais para presentear, destaque para as calças versáteis de alfaiataria, jeans e sarja; camisas de linho, que oferecem frescor e estilo para o look; além de polos, itens clássicos do guarda-roupa masculino que acompanham o seu pai seja no trabalho ou em momentos de lazer.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar