O central Judson estará em Paris. Mesmo fora da lista oficial de convocados, o central foi chamado por Bernardinho e fará parte do grupo que viaja hoje para a capital francesa para a disputa da olimpíada, segundo informações do site 'Web vôlei'
Inicialmente, Judson vai para ajudar a seleção de vôlei masculino nos treinamentos apenas no centro de treinamento do Time Brasil. Em locais oficiais de competição, ele não poderá estar com os outros atletas e nem poderá disputar partidas.
A apesar da justifica de complementar treinamentos, a CBV pode estar levando o décimo quarto jogador por precaução, já que a lista final de atletas que poderão ser usado nos Jogos olímpicos de Paris podem sofrer alterações até o dia 25 de julho, por motivo de lesão, por nomes que estejam na pré-lista enviada anteriormente, como é o caso de Judson. Após o dia 25, somente Honorato ficará disponível para substituir algum jogador lesionado.
Segundo o site 'globoesporte.com', a decisão de levar mais uma jogador apenas para treinamentos não é novidade de Bernardinho. um então jovem Lucarelli, foi chamado para complementar treinamentos durante a olimpíada de 2012, onde o Brasil ficou com a prata.
0 Comentários