Últimas Notícias

França e Hong Kong levam os últimos ouros individuais da Esgrima

França e Hong Kong levam os últimos ouros individuais da Esgrima
Foto: Divulgação/FIE

França e Hong Kong levaram nesta segunda-feira (29) os últimos ouros individuais da Esgrima dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

No sabre feminino, tivemos uma final francesa. Manon Brunet encarou Sara Balzer e venceu por 15x12 para levar o ouro olímpico. O bronze foi para a ucraniana Olga Kharlan.

Já na disputa do florete masculino, Cheung Ka-long, de Hong Kong, jogou contra o italiano Filippo Macchi e ganhou por 15x14. Foi o segundo ouro de Hong Kong na modalidade em Paris, uma vez que Vivian Kong foi campeã na espada feminina.

O brasileiro Guilherme Toldo acabou perdendo logo na estreia, ao ser superado por Mo Ziwei por 15x7. O Brasil deixou Paris-2024 sem vitórias.

A partir de terça-feira (30) tem inicio a competição por equipes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar