Foto: Arnaud Finistre / AFP |
A partida de abertura do futebol masculino, nesta quarta-feira (24), nos Jogos Olímpico de Paris-2024, em Saint Etienne, na França, se tornou uma grande confusão! O confronto entre Argentina e Marrocos contou com invasões de campo, bombas e análise de impedimento pelo VAR (vídeo árbitro) que durou uma hora, após uma situação constrangedora.
O jogo havia, supostamente, terminado empatado em 2x2, mas o sistema de atualização dos Jogos informou que uma análise de impedimento no gol de empate da Argentina no minuto final, estava sendo realizada. A confusão foi iniciada após invasões de campos e bombas atiradas ao gramado, seguindo o gol de empate dos sul-americanos, forçarem os jogadores a deixarem o gramado. Durante o tempo normal, por duas vezes o campo foi invadido por torcedores do Marrocos.
A arbitragem não terminou a partida com o empate, mas apenas paralisou por segurança, o cruzamento de informações fez com que o jogo fosse dado como encerrado pela transmissão e veículos. Uma hora depois, com os ânimos tranquilizados, o VAR apresentou a análise e o gol de Cristian Medina foi anulado(!), o placar voltou para 2x1, a favor dos marroquinos, e os times retornaram a campo para reiniciar o jogo aos 90+15 no segundo tempo. Após quatro minutos de bola rolando, o Marrocos VENCEU a Argentina por 2x1 com o fim definitivo do jogo.
0 Comentários