Foto: LUIZA MORAES/COB |
O melhor brasileiro na primeira fase foi Kelvin Hoefler, prata em Tóquio-2020, no Japão, o brasileiro competiu na primeira bateria e acertou volta válida com a nota de 90.41. Nas manobras, acertou três das cinco possíveis e anotou notas válidas de 89.30 e 85.83, além de um 73.98 que não foi contabilizado. O brasileiro ficou entre os cinco primeiros e esperou os demais participantes concluírem suas manobras, ao final da quarta bateria, não foi ultrapassado e se classificou.
Giovanni Vianna já finalizou sua série fora dois oito primeiros na 10° colocação, o paulista acertou boa manobra de 85.67 na primeira volta, mas não conseguiu aumentar a pontuação na sequência, com apenas 44.03 na tentativa. Com apenas uma manobra contabilizada, Vianna ficou com 92.85 e somou 178.52, menos do que o necessário para a classificação. O brasileiro conseguiu uma manobra válida na quarta tentativa, mas pediu para que não fosse analisada para poder repeti-la na sequência, Giovanni acabou errando e não progrediu no skate.
O pior brasileiro foi Felipe Gustavo, o brasiliense teve uma participação abaixo do esperado na sua volta pelo circuito com 64.67 como maior pontuação. Nas manobras, acertou uma ótima tentativa de 93.22 na primeira chance e não conseguiu performar no restante da sua participação, encerrando com 157.89 e sendo eliminado.
0 Comentários