Últimas Notícias

Marcelo Demoliner conquista o Challenger de Amersfoort; Brasileiros conquistam mais duas vitórias na manhã de tênis

 

Foto: Gaspar Nóbrega/COB
Na manhã desse sábado (20), o gaúcho Marcelo Demoliner conquistou o troféu da chave de duplas do Challenger de Amersfoort, nos Países Baixos, ao lado do argentino Guillermo Durán. No ATP 250 de Bastad, na Suécia, Orlando Luz e Rafael Matos aproveitaram desistência de Rafael Nadal e estão na final, já em Kitzbuhel, na Áustria, Gustavo Heide avançou no qualificatório.

A ótima campanha de Marcelo Demoliner e o argentino Guillermo Durán, cabeças de chave 3, no Challenger de Amersfoort, nos Países Baixos, foi coroada com o título após vitória sobre os britânicos Jay Clarke e David Stevenson por 7/6(2) 6/4. A dupla sul-americana não foi ameaçada no primeiro set e a parcial foi à 6/6, no tie-break Marcelo e Guillermo venceram por 7-2 e marcaram 7/6. No segundo set, Demoliner e Durán perderam dois pontos para o jogo e finalizaram a série em 6/4 e 2x0. Esse é segundo título de Marcelo em 2024 e o 21° Challenger de sua carreira.

Em ATPs, Gustavo Heide avançou no qualificatório do torneio 250 de Kitzbuhel, na Áustria, ao vencer o suíço, cabeça de chave 8, Alexander Ritschard por 6/1 6/3 em 1h8m. Na segunda e final rodada, enfrenta o tcheco Vit Kopriva por vaga na chave principal. A dupla dos gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos aproveitou desistência por cansaço de Rafael Nadal e Casper Ruud para alcançarem a final do ATP 250 de Bastad, na Suécia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar