Últimas Notícias

O MILAGRE VEIO! Estados Unidos ajudam e Brasil enfrenta a França nas quartas de final

Reuters


A situação era difícil para a seleção feminina de futebol,, as a vaga acabou vindo. Após a derrota por 2 a 0 para Espanha, a classificação para a próxima fase da olimpíada veio com a ajuda dos Estados Unidos, que venceu a Austrália por 2 a 1, tirando as chances da australianas em passar de fase e classificando o Brasil

 Após a derrota brasileira, restou para a nossa seleção torcer para os Estados Unidos superarem a Austrália e foi o que aconteceu, com com Trinity Rodman e  Korbin Albert abrindo 2 a 0 e Alanna Kennedy descontou no fim, terminando 2 a 1 para as estadunidenses, que terminaram em primeiro e vão enfrentar o Japão nas quartas de final. No outro jogo do grupo B, a Alemanha venceu a Zâmbia por 4 a 1 - gols de - passou em segundo.

Encerrando a fase de grupos, tivemos os jogos do grupo A com a França vencendo a Nova Zelândia por 2 a 1 e o Canadá vencendo a Colômbia por 1 a 0 e  mesmo com a perda de seis pontos por conta do caso de espionagem durante a olimpíada, conseguiu se classificar em segundo.

Com isso, foram definidos os confrontos das quartas de final. o Brasil enfrenta a França no dia 3 de agosto, às 16 horas (hora de Brasília). A seleção não poderá contar com Marta, expulsa no jogo contra a Espanha:

Confira os confrontos de quartas de final abaixo:


Estados Unidos x Japão

Espanha x  Colômbia

Alemanha x Canadá

França x Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar